quarta-feira, 21 de março de 2012

TREINAMENTO EXCLUSIVA – UM DIFERENCIAL NA VIDA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES

Porque somos a escola ideal
O atendimento individual permite que o aluno, nosso cliente, conduza seu processo de aprendizagem no seu ritmo e não pelo ritmo médio da turma.
Nosso treinamento considera o treinando como elemento primordial. Estamos focados no resultado de cada aluno, cada um com sua historia, ritmo, tempo, dinâmica. As aulas praticas de maquinas pesadas, precedem ao estudo em sala de aula ou a distancia de conteúdos específicos dos nossos cursos, oriundos da experiência coletiva do CIPMOI da Faculdade de Engenharia da UFMG, em Belo Horizonte.
Os Círculos Operários  europeus e os grupos  privados de estudos norteiam nossa pratica pedagógica.  Os estudos iniciais de Paulo Freire nos demonstram que o conhecimento não tem pertencimento, são acumulados pela humanidade em decorrência de sua vivencia e necessidades. Estamos no ambiente ideal para experimentações  e praticas alternativas. Os operários nos ensinam cotidianamente, com sua força de vontade e ambições pessoais que não há limites quando se quer adquirir, se habilitar para novos saberes. Citando Piaget, noutra vertente do conhecimento pedagógico, todos são dotados da capacidade de renovação e autoconhecimento. A escola individual, onde a experiência e saberes anteriores do educando também contam, resultam em aprendizagem feliz e encorajadora. Estamos fazendo ciência e fazendo história. Nossos contratos de ensino não param de crescer. Vejam as ultimas aulas de motornivelador (patrol) e solda eletrodo revestido:




































TREINAMENTO EM REQUISITOS  DE ATIVIDADES CRITICAS
O plano de ensino da VALE, sugere criativa e abordagem sistêmica aos ensinamentos de segurança abrigados dentro das NR e das RACs, suas derivadas. Concordamos plenamente com os anseios da VALE, mas temos uma realidade distinta: a não formação básica de 80% dos alunos, operários pré-selecionados pela cadeia de suprimentos da mineradora. Então, realmente nossos instrutores se viram, com explicações, teatro, participações, para encantar e desencantar a platéia. Mas estamos no pareo.  Eis alguns dos nossos clientes que receberam treinamento recente:




Somos a EXCLUSIVASOMOS  UMA CONSULTORIA ON DEMAND!

Nenhum comentário:

Postar um comentário