quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EDUCAÇÃO E TREINAMENTO EM PARAUAPEBAS, CARAJAS E SUL DO PARÁ



Porque temos estrutura para um aluno, um professor.







Quando apresentamos ao mercado e iniciamos nossos cursos e treinamentos no sul do Pará, para a área de atuação da VALE MINERADORA, acreditávamos que nosso modelo não poderia e não seria diferente de tantas escolas de treinamento que existem em todo lugar: Montar uma turma, contratar professores, estabelecer horários, datas de inicio e termino. Tudo estruturado de acordo com o valor do curso e mensalidade, pensando justamente no valor ideal para que o maior numero de pessoas pudesse pagar.

Por este modelo todas as escolas obrigam alunos e pessoas que tem pressa, ficar três, quatro, cinco meses fazendo um curso de 60, 100 horas. E a evasão, a assiduidade, a vidas das pessoas ficam a mercê da escola ou da empresa de treinamento. Começamos a observar esta demanda individual quando ainda funcionávamos assim, mas aos poucos fomos aprendendo que o valor de mercado estava não no nosso sistema, mas na demanda pessoal de cada um.

Então ousamos e começamos a aceitar matriculas o tempo todo. O aluno se matriculava e ia para a sala de aula. O problema era que os professores não sabiam lidar com a situação e ficava parecendo que havia algo não explicado aos alunos que chegavam e entravam numa turma pelo meio do com
teúdo. Fazer diversos horários também não funcionava. Não tínhamos professores suficientes para atender o dia ou semana inteiro.

Apartir de 2010 reformulamos profundamente nosso projeto de treinamento. Passamos a atender individualmente. Reformulamos o material didático, a abordagem, focando na pratica a fixação do conteúdo. Diferenciamos o pagamento e passamos a não preocupar com formação de turmas.

Esta prática se tornou um estagio não remunerado, em empresas parceiras ou na sala de aula, com kits próprios ao aprendizado.

Hoje temos um professor para cada aluno, que paga a vista ou  em duas vezes. Na matricula ele define como quer seu curso, mais rápido (a vista) ou mais demorado, (a prazo). Não temos do que reclamar. O mercado foi ajustando nosso cliente, que, descobriu   nosso tratamento exclusivo não como luxo, mas uma necessidade. TEMOS O PRAZER  E O ORGULHO de sermos uma escola de treinamento exclusivo, focado no aluno, um de cada vez. Apenas no INTRODUTORIO VALE e nas RAC não é possível ainda este tratamento, mas chegaremos lá.
Vejam nas fotos como a dinâmica é legal e funciona.  O tratamento é especial mesmo e hoje temos uma demanda potencial de pessoas que querem e precisam de atendimento exclusivo, que não dispõe de tempo regular para ESPERAR A FORMAÇÃO DE TURMAS, cedendo seu tempo  ao tempo médio de outras pessoas.  É o sonho  da escola de alunos, com firmeza na condução por professores que também não tem tempo a perder.  
Se você ou sua empresa querem um atendimento serio e comprometido com seu aprendizado, venha para a EXCLUSIVA. Somos ON  DEMAND.