quarta-feira, 5 de abril de 2017

Departamento de Arrecadação irascivel



SEM CHANCE









NÃO CONSEGUIMOS entender o que acontece nessa prefeitura de Parauapebas a cada quatro anos. Quem chega não quer cumprir leis, quem sai leva tudo. É um balaio de gatos. O que estamos sofrendo nas dependências do DAM o prefeito Darci seguramente não tem nem ideia.  E a responsabilidade, é dele. 

No DAM estão acintosamente desmentindo o que lhe foi mais caro nesta campanha: OPORTUNIDADE. Está sendo negado até quando apresentamos o Estatuto da IMEI e a municipalização do ESTATUTO DA MICROEMPRESA. É explicito na Letra que na impossibilidade de se resolver em tempo hábil o problema, deve-se emitir o Alvará Provisório, deixar a IMEI ou empresa trabalhar, faturar, gerar emprego e renda e ainda, encher os cofres da prefeitura.

Mas eles não estão entendo assim. No meu caso uma IMEI, que eles mesmo deram a solução para a comprovação do endereço foi negado qualquer permissão para trabalhar e há um mês estamos tentamos resolver.

Parauapebas é uma cidade maior que as vaidades, as questões pessoais. Todos estamos de passagem. Não se pode tratar os empreendedores da contabilidade e as empresas que estão enfrentando toda sorte de dificuldades criando barreiras ilegais, meras bobagens que podem facilmente ser sanadas.

Vamos DAM, siga o desejo do seu chefe maior, o prefeito. Flexibilize, sejam gentis, mais responsáveis, entendam que dentro de quatro anos, tchau. Estarão do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário