sábado, 23 de março de 2019

Manutenção de vida!


MANUTENÇÃO HOSPITALAR
O que há de mais moderno, agora em Parauapebas












A Vestatech está presente nas instalações do Hospital Municipal, mantendo a vida. A manutenção dos aparelhos e equipamentos de suporte a vida instalados em Parauapebas valem milhões e salvam milhares de vida.

- Uma vez precisei de uma radiografia, havido levado um tiro na cintura e precisavam da radiografia imediatamente antes de qualquer procedimento. Não foi possível, porque, com toda a dor, ao chegarmos na sala apropriada o equipamento estava quebrado. Tive que ir a Maraba para fazer, haja visto que naquele tempo não tinha como fazer radiografia da cintura e coxa em outro local, além do hospital público local, nos conta o Sr. Pedro Antão, morador antigo de Parauapebas.



A contratação da VESTATECH elimina de vez esse tipo de tragédia. Profissionais com larga experiência, técnicos e engenheiros que inclusive já atenderam o Hospital ALBERT EINSTEIN, VALE, dentre outras, estão residentes em Parauapebas para manter o Hospital em funcionamento perene.

E a todas as cidades da região e Estado, não deixem seus equipamentos parados por falta de assistência, a VESTATECH pode enviar seu técnico e providenciar um orçamento. Toda a rede pública e particular conta com esse apoio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário