quarta-feira, 25 de março de 2020

Remédio em excesso costuma matar o paciente!


CONTER O COVID-19 NÃO É PARAR A VIDA











CONTER o COVID-19 é missão e reza primordiais. Temos que garantir sobrevivência. Mas precisamos manter as exigências da vida que não vão   para quarentena. As cidades, estados e mesmo a federação ainda não apresentaram um plano de trabalho que contemple a lógica e o bom senso. Ainda mais num pais tão desigual como o nosso.

Mas nosso cenário é Parauapebas, com seu dinamismo e caldeamento cultural. Demorou-se e muito para se despertar para a tragédia que se desenrola em todo o mundo e que pode sim ocorrer aqui, pela globalidade da urbe e mesmo por seu poder de atração sobre todas as regiões do Brasil.

MAS AS MEDIDAS ADOTADAS PELO EXECUTIVO BEIRAM A HISTERIA, INCAPACIDADE GERENCIAL E INCOMPETÊNCIA. A FORMA DRACONIANA DE AVALIAR DE FORMA REAL OS RISCOS E PREVENIR FORAM SUBSTITUÍDOS POR AUTORITARISMO E EXCESSOS. SENÃO VEJAMOS:
Sabemos que o epicentro da crise brasileira até agora é São Paulo e Rio de Janeiro, deslocando um pouco para Brasilia. Este é o primeiro ponto a ser analisado. E QUE ESSA CONTAMINAÇÃO COMUNITÁRIA É ILUSÓRIA E NÃO FORAM APRESENTADAS PROVAS DAS MESMA.

O segundo ponto é nosso poder de atração sobre a população externa que vem à cidade de diversos pontos do mundo, seu poder de contagio e penetração as bases da população.

Pelas medidas generalistas tomadas, não se partiu desse ponto de vista.

Nosso plano de contenção em três etapas assemelha com a pratica da Coreia do Sul, o melhor pais em enfrentamento a crise de saúde pública que também nos aflige:
Primeiro, prevenção

Barreiras fitossanitárias em todos os postos de acesso a urbe, com testes de temperatura, exames rápidos, vacina em idosos e limpeza de veículos,

Busca publica de todos os que chegaram à cidade nos últimos 30 dias, localização, testagem de saúde e limpeza preventiva

Segundo, início da ampliação da base de atendimento. Mascaras, testes, estoques de sabão, garantia de água, ventiladores mecânicas em função do tamanho da população que seria afetada e mesmo caso alguma pessoas vierem adoecer, MESMO com a doença, ficariam isolados em casa, com rodizio de pessoal acompanhando.

Terceiro, profilaxia: internação para os casos mais graves, que precisem de ventilação mecânica somente.

Na sequencia, esses medidas dariam a segurança necessária à população que poderia continuar vivendo. Sem recursos que cheguem rápido e sem burocracia, o sofrimento será imenso.

Essas necessidade imediatas, comida, remédios, atendimento médico, a vida, como ficam nesta cidade sitiada?
O DECRETO 326 É DRACONIANO E FEITOS AS EXPENSAS DE UM PLANEJAMENTO SERIO E CONSEQUENTE, todos vão pagar um preço muito além da CONTA. Precisa ser revogado e simplificado.


quarta-feira, 11 de março de 2020

Faça sua campanha conosco e vença!




TARGET PESQUISAS E MARKETING empresa de Parauapebas, com participação em estudos e pesquisas desde o último ano do mandato de CHICO DAS CORTINAS, portanto com profundo conhecimento único e especial de todas as nuances e detalhes da história social, econômica e política da cidade.

Empresa credenciada para a realização de pesquisa eleitoral e sua respectiva divulgação. Em qualquer mídia, em todo o território nacional.

Portanto com maior competitividade, haja visto que o processo de uma pesquisa eleitoral para divulgação registrada se enquadra em restritas exigências e publicidade do planejamento e escopo da pesquisa em si.

Candidatos, façam suas pesquisas com uma empresa que conhece sua cidade, tem preço local e obrigações federais.  Aceitamos também terceirizações de estudos e análises para outros institutos ou empresas.

Em todas as campanhas de Chico das Cortinas até Darci, participamos seja pesquisando, seja elaborando planejamento de campanha, planos de governo e\ou estratégia de comunicação e marketing.


 Nossos estudos qualitativos – FOCUS GROUP e ANALISE DE PERSONALIDADE PROFUNDO, antecipam com estreita margem de erro, o resultado futuro para o candidato.

Uma margem que assegura a disponibilidade de recursos da campanha. Dependendo da condição e resistência ao candidato, se estabelece o planejamento do investimento na construção ou alteração da percepção de imagem e a necessidade do volume de trabalho a ser dispendido em cada fase da campanha.


Candidatos também podem comprar toda a campanha, terceirizando inclusive o atendimento, definindo assim o total do gasto na campanha previamente, cujo resultado será pautada em amostras de crescimento\estagnação\perda ao longo do tempo contratado. Como as grandes campanhas de produtos ou serviços nas melhores agencias de imagem do mundo.

Mídias sociais, televisão, jornais, rádios, comunicações alternativas e o potencializador de presença e mensagem, produto exclusivo da TARGET, registrado nacionalmente.

Com nosso histórico, seriedade e entrega de produtos já realizados, não temos alternativa na região. Pela inovação e produtos exclusivos, seguramente no pais inteiro, somos inovação.

Venha conversar conosco. Somos EXCLUSIVA. Somos ON DEMAND!