segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Liberdade e responsabilidade



Will Smith se orgulha da ousadia do filho Jaden: ‘Ele não tem medo de nada’

Publicado há 2 dias - em 11 de fevereiro de 2016 » Atualizado às 10:29

 
O casal Will Jada Pinkett Smith é conhecido pela carreira de sucesso no show business americano.
no HuffPost Brasil por Amauri Terto


Porém, nos últimos anos, a relação deles com os filhos também tem ganhado destaque na mídia internacional.

Isso porque os jovens Jaden, de 17 anos, e Willow Smith, de 15 anos, vêm quebrando estereótipos de gêneros tradicionais a cada aparição pública.

O exemplo mais recente sobre essa questão foi a escolha de Jaden como a nova cara da campanha feminina da grife Louis Vuitton.

 
Will Smith abordou o assunto em um programa da BBC Radio.

“Seus filhos parecem ter bastante liberdade de expressão. Isso é algo que você os incentiva conscientemente a ter?”, pergunta o apresentador.

“Sim, e acho que pode ter sido um erro. Talvez eu tenha ido longe demais”, responde Will brincando.

Questionado sobre o estilo do filho, que sugere uma fluidez de gênero, Will se mostra um excelente pai com a seguinte resposta:

“Você sabe, existe uma qualidade interior realmente forte num ator que encorajamos enquanto pais. Você tem que sair da risca, tem que tentar coisas, tem que estar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que estar confortável enquanto faz coisas em que pode falhar.”



E finaliza:
“Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe? Então ver isso como pai é assustador, aterrorizante mesmo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias decisões artísticas, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.”

Queremos fazer parte da família Smith! ;)